domingo, março 04, 2007

despedida de Rogério Raimundo da presidencia da CPCJ

A todos parceiros da CPCJ

À Comunicação Social



Sua Referência Sua Comunicação Nossa referência Data

111 /2007 25 Fev

ASSUNTO: Agradecimento público
Quero, em 1º lugar, enviar uma saudação especial para quem me acompanhou nesta missão, muito dura, mas muito enriquecedora, com muitos momentos de satisfação, ao vermos resolvido o risco e o perigo de tantas crianças e jovens. Foram 2 anos como Presidente e 4 como gestor de casos na Comissão Restrita. Vivi momentos de rara intensidade emocional, com muitas descobertas, da vida das gentes, da nossa terra de Alcobaça, que me fizeram mais conhecedor, apesar da minha longa experiência de 30 anos de professor e 33 de dirigente associativo, nomeadamente, na área social.
Aprendi e sei de novos caminhos que temos de percorrer, para atingirmos melhor qualidade de vida, em todas as frentes, desde o social, habitação, saúde, educação, justiça, até à família, ao indivíduo…
Quero agradecer a todas as pessoas e Instituições que vivem esta problemática e que se mostraram disponíveis e prontas a cooperar na resolução ou na redução dos problemas, do “Melhor do Mundo”.
Temos uma nova presidente da CPCJ d’Alcobaça (a Socióloga Elsa Simões, representante da Câmara) que, tenho a certeza, fará mais e melhor e terá todo o nosso apoio. Continuarei empenhado, nesta causa, como membro da Comissão Alargada.
A todos e a todas o meu agradecimento público.

O Ex - PRESIDENTE DA COMISSÃO

Rogério Manuel Madeira Raimundo