Pois é verdade, meus amigos, não sei se é só nos eventos onde eu vou que o nosso presidente diz os maiores disparates possiveis.
já são conhecidas as expressões "aberrantes" do nosso presidente mas, a cada passo ele me surpreende mais!
Eu já nem sei se vale a pena tirar um curso superior. ficaremos todos com esta semântica? Espero que não!
mas vamos aos factos:
Na inauguração da exposição "7 ícones de Alcobaça" o Dr Sapinho contou (e sem sequer se enganar na data da batalha de Aljubarrota) a história de cada um dos ícones seleccionados.
levava a história bem estudada, este senhor!
O problema foi quando se acabou o texto que alguém escreveu e que ele papagueou...
Aí começou a descarrilar e nem o mágico conseguiu a proeza de, sem ele dar por isso, lhe ,meter uma rolha na boca.
pasmem:
- "se Alcobaça não ficar entre as 7 MAIS maravilhas de Portugal, e reforço que era uma vergonha para os alcobacenses que tal não acontecesse, É PROQUE HÁ PROSTITUIÇÃO NA VOTAÇÃO! PROTANTO VAMOS VOTAR NO MOSTEIRO"
Agoara pergunto eu - Sr presidente, quem são os prostitutos, neste caso?
Os clientes que pagam? - e desculpe mas, nesse caso, a câmara de Alcobaça foi o maior cliente ao investir neste ramo da prostituição com 150 000 euros (caras estas prostitutas, não?) - ou os que se vendem? e estamos a falar de quem? dos que vão a votar ao telemóvel durante vários kms? das damas que se lavam no bidé de Alcobaça?
das obras que são feitas em mulheres alheias? (e que devem ser as tais prostitutas...) ou das mulheres que entraram na batalha de Aljubarrota, na sua claro, pois a sua foi em 1410 (e Portugal nem deu por isso...).
Quer um conselho sr presidente (vai de borla porque agora, ao gastar 150 000€ nesta campanha, a câmara já não teria verba para pagar este conselho) - DEIXE TRABALHAR QUEM SABE E NÃO DIGA MAIS DISPARATES QUE ENVERGONHEM QUEM O SENHOR REPRESENTA!
e já agora, depois de gastar este rico dinheirinho (que nos custou tanto a pagar) e, se, não ficarmos entre os 7 vencedores, o senhor toma vergonha e pede a demissão? (lembre-se que foi o sr que disse que era uma vergonha para os alcobacenses... o senhor é alcobacense, não é?)