quarta-feira, maio 02, 2007

Coisas estranhas

De facto, cada vez fico mais perplexa ao ver situações que não me parecem claras nem justas.
Tanto quanto sei, em outras regiões do país, para se vender qualquer coisa em traçado público é preciso uma licença camarária. Também (se for junto a um edifício público) é hábito haver um concurso público para que seja mais justa a possibilidade de se fazer negócio.
Então , aqui ficam as perguntas:
• Foi aberto concurso público para a exploração da actividade de venda de flores à porta do nosso cemitério?
• As 3 floristas de Aljubarrota tiveram possibilidade de concorrer e não quiseram?
Ficam as perguntas no ar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não fique admirada D. Lucia! Como todos os "Concursos publicos" so se pode concorrer aos mesmos:

- quando se tem conhecimento dos mesmos;
- Se reunem as condiçoes necessárias para concorrer ao mesmo (Só a papelada necessária, não sei se justifica)
- Se tem interesse, e necessidade em concorrer ao mesmo;
- Porque não concorreu a Senhora, visto ser tão prendada? Pois talvez porque não consiga obter as tão necessárias Certidões de NÂO DIVIDA DA FAZNDA PUBLICA E DA SEGURANÇA SOCIAL,não será?

Por isso mesmo, não penso que as Floristas de Aljubarrota, tenham necessidade de ter concorrido ao mesmo, e tenham deixado uma Jovem dos Pisões, em começo de carreira concorrer ao mesmo

Lúcia Duarte disse...

olá caro monge de cister.
agradeço desde já a sua participação.
fico contente que me ache tão importante que, até se deu ao cuidado de vasculhar a minha vida.
mas eu não tenho nada a esconder: por contingências da vida (talvez saiba, pois está tão bem informado9 que fui enganada por 2 sócios e fiquei com um problema na fazenda pública (e só na fazenda pública).
mas isso faz de mim menos do que os milhares de pessoas com problemas de dividas ao estado?
bom, então vá lendo mais sobre Alcobaça e vá vendo a lista de pessoas (se calhar alguns amigos e/ou familiares seus) com o mesmo tipo de problemas.
ou veja tão somente que, até o nosso presidente de câmara não entregou uma simples declaração de rendimentos.
ou veja a junta de S. Martinho a ser alvo de investigação.
talvez devesse saber a divida da câmara municipal à banca.
quer mais exemplos?
não me parece! Aliás, a sua preocupação com a minha vida privada faz-me pensar que deve ser alguém com muito medo do que eu possa dizer, não será?
bom, mas tenho de agradecer o facto de achar que sou prendada. comece alguns trabalhos meus? será?
mas volte sempre e se tiver mais noticias sobre a minha vida privada que possam servir-lhe para publicar - esteja à vontade!

ANTONIO DELGADO disse...

CAra Lucia este cavalheiro que postou há muito que tem o computador debaixo de controle e até o telefone... bem ele o o grupelho que faz parte...Recorda-se daquela denuncia do Ludovicus com a Judiciária sobre um blogger? Portanto não se preocupe.. Guarde é tudo como prova nada mais!
Um abraço.

Lúcia Duarte disse...

será por medo que se lave a roupa suja em público? é bem capaz! estará com medo das próximas eleições? talvez!
para mim, crediveis são as pessoas que falm sem qualquer pseudónimo. será por isso que não gostam nada de nós?