sábado, junho 16, 2007

desafio

vou deixar aqui um desafio. vamos eleger as 7 mais aberrantes e incompetentes figuras de alcobaça (valem elementos de todas as freguesias do concelho).
vou nomear 3 blogs para este desafio e espero que, cada um deles:
- nomeie mais 3.
-cada blog nomeado deverá escolher as 7 aberrações mais notórias (para eles, claro).
- envie a sua votação para este blog
- só se aceitam pessoas ou blogs identificados, mesmo que, por razões de segurança os coloquemos no anonimato.

no final de junho serão publicados os resultados finais.

até lá, vou dando conta, diariamente dos valores obtidos.

vamos entrar nesta?

então aqui vão os primeiros nomeados:
http://ecosecomentarios.blogspot.com/
http://aljubarrotanossa.blogspot.com/
http://alcobacagentesefrentes.blogspot.com/

6 comentários:

Anónimo disse...

Lúcia

Parabens pela Ideia. Acho brilhante, assim ficaremos a saber o que se pensa das INcompetencias que dirigem os destinos locais.
Prometo que irei apresentar, as 7 incompetencias do nosso municipio.
Já começei a minha lista, mas confesso que estou num grande dilema, é que encontro muito mais de 7.

Alcobacense disse...

Não discordo da ideia, não senhor!
Agora o universo escolhido para a votação é que não é nada tendencioso...

Vejamos, o outro blogue da Lúcia, normalmente de tendencias anti-CMA, e mais os dois blogues do seu amiguinho Anti-Sapinho ADelgado.

Claro que não será necessário esperar pelos resultados...
Aberração nº1 - O Sr Presidente GSapinho
As restantes serão os seus sub-alternos... Acertei?!

Que votação tão livre e imparcial.

Nota: Mais uma vez refiro que não estou aqui em defesa do Pres. Sapinho, mas começa a ser obcessão por aqui...

Lúcia Duarte disse...

olá meus amigos, desculpem ter tardado em responder mas os deveres profissionais não me deixaram um tempinho para vós. mas como mais vale tarde do que nunca...

Lúcia Duarte disse...

obrigado joaquim.
vou nomeá-lo no meu outro blog.
estou certa de que está cheio de ideias.
eu sei que há mais de 7 (infelizmente) por isso peço que, cada um de vocês nomeie mais 3 blogs para conseguirmos abranger todos.
vá fazendo a lista porque ao serem detectados podemos contribuir para que evoluam (ou não!)

Lúcia Duarte disse...

olá amigo alcobacense
gosto de o ver por aqui e espero que por cá continue.
mas tenho de lhe fazer umas emendas (tenho a certeza que não vai levar a mal):
1- o outro blog tem alguma coisa anti-sapinho? acho que não! só fala de aljubarrota...
2- eu e o meu amiguinho ADelgado somos anti-sapinho? NÃO!NÃO! - somos anti falta de profissionalismo, anti-oportunismo, anti agressores à cultura e à falta de educação e, principalmente: anti fantochadas politicas!
(eu nem devia estar a falar pelo Delgado, ele é maior e vacinado, coerente nos pensamentos , e,independentemente de ser um amigo, pensa pela sua própria cabeça mas, como se falou nele, eu acho-me no direito de dizer o que penso, achando que também é o que ele pensa. se não for, ele fará o favor de me contradizer!)
3- eu não sou obsecada e se o sapinho nada fizer para eu o criticar, nada terá a temer desta minha audaz voz. o problema é que ele cada vez me dá mais motivos para o criticar e, às vezes até o caricaturar. temos pena! e, temos "literalmente, pena que os destinos de alcobaça estejam entregues a tão incompetente criatura" - o corta fitas do século!...

4- para mostrar que não sou tendenciosa, deixo-lhe, aqui um desafio: em nome do meu blog de Aljubarrota, nomeio-o para encontrar os sete mais. - aceita o desafio?

Alcobacense disse...

Nunca levaria a mal as suas emendas. Respeito muito os seus blogues e as suas ideias, mesmo que às vezes discorde um bocadinho...
Agradeço o convite, mas a Lúcia sabe que não posso aceitar. Sai fora do âmbito do TP assinalar aberrações do nosso concelho. Por muito que às vezes me apeteça criticar fortemente certas decisões e atitudes não o posso fazer. O TP pretende realçar o que de bem se faz e não as asneiradas que vão sendo cometidas por Alcobaça...