sexta-feira, agosto 10, 2007

escola divertida

O Manjar de Tornada, Produção de Eventos em parceria com o Ovinho Azul vão organizar o evento ESCOLA DIVERTIDA que se realizará no próximo dia 4 de Outubro de 2007 no espaço MANJAR DE TORNADA.
Este evento tem como objectivo proporcionar ás crianças um dia divertido, onde possam desfrutar de muita animação no começo do novo ano lectivo 2007/2008.
O espaço vai estar aberto durante todo o dia, proporcionando desta forma um dia repleto de alegria e diversão para todas as crianças que queiram participar activamente neste evento.Vão poder contar com muita animação:
* Insuflável gigante*
Palhaços*
Pinturas faciais*
Jogos tradicionais*
Ateliers infantis,
e muitas outras surpresas...
O evento ESCOLA DIVERTIDA está vocacionado para crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 14 anos e destina-se principalmente a escolas e a jardins de infância, atendendo sobretudo a um preço especial para as mesmas.
O custo da entrada será de 2€ por criança, onde poderão usufruir de todos os equipamentos e animações presentes, recebendo ainda uma pequena lembrança.
Todas as pessoas interessadas poderão inscrever-se e obter mais informações através dos seguintes contactos: MANJAR DE TORNADARua do Ameal,
32500-315 TornadaCaldas da Rainha
Tlf.: 96 325 88 98
MSN Messenger: eventos@manjardetornada.com
E-mail: escoladivertida@manjardetornada.com

Sem comentários: