terça-feira, outubro 30, 2007

aproveitem que estou bem disposta!

um olá muito grande aos amigos que perdem tempo a visitar este meu blog.
mas, perdoem-me, tenho de enviar um abraço ainda mais especial a todos quantos não são meus amigos e a quem eu vou incomodando com algumas verdades!

então, hoje, decidi partilhar convosco esta belissima disposição que assola a minha alma e refresca os meus neurónios (ah, não sabiam que eu tinha esses bichinhos em vias de extinção?)

Sabiam que descobri a grande fobia de que sofre o dr sapinho?
EU SOU UM GÉNIO!
O cavalheiro foi a àfrica e veio com a fobia à flor da pele. sabem qual é?
MOSQUITOS!
O cavalheiro anda traumatizado - olha para a esquerda vê mosquitos... olha para o centro e vê mosquitos!
Bem, pelo menos, olha para a direita e não vê nada! Também... também não há lá nada para ver - estão todos de joelhos a adorar o Deus Sapo!

Mas o problema é que o cavalheiro sofreu um torcicolo e só inclina a cabeça para a esquerda e, aí... AI! SÂO SÓ MOSQUITOS! - grita ele!

AI! como eu gostava de ser um camaleão para os comer só com um esticar de lingua! - pensa ele.

Bem, lá esticar a língua ele estica mas... os mosquitos têm uma velocidade superior à do TGV!

Pelo menos, os mosquitos tiraram o sono ao nosso Sapinho... o tgv deixou-o a dormir, pelo menos 2 anos.!

Agora a propósito, será que ele pensou que TGV era algum genérico de XANAX?

Mas eu fiquei muito preocupada! O homem estava mesmo obsecado com os mosquitos - é um trauma!

e até teve o desplante de dizer que os mosquitos aparecem sempre que há confusão.
Ora bolas, então se ele sabe que os mosquitos aparecem, sempre, nessas ocasiões, porque é que ele cria tantas?

E o senhor ainda quer exterminar os mosquitos?
Lembra-se de Hitler que queria exterminar os judeus?
Tenha cuidado, olhe que ele acabou louco!

e eu, como mosquito nº 1 vou dar-lhe uma boa noticia - fui promovida a melga! também pico, mas não desisto!

6 comentários:

Maria Faia disse...

Não gosto de extermínios...
Amo a LIBERDADE.

Alzira

ANTONIO DELGADO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Duarte disse...

olá maria
fico feliz pela visita, já não postava aqui há muito tempo. está zangada comigo?
mas olhe, quem disse em plena conferencia de imprensa disse que se tinha de exterminar os mosquitos que nunca fizeram nada por alcobaça e não têm coragem para se candidatar foi o sr presidente e, ainda por cima, fê-lo a olhar-me directamente nos olhos. deu para perceber quem são os mosquitos?

Lúcia Duarte disse...

olá antónio, ou devo dizer mosquito2?
estamos muito bem cotados na câmara - os incómodos!
agora decedi ser outra coisa: sombra!Não lhe vou dar sossego! nem a ele nem ao adrião. afinal, do que se queixam eles? são iguaizinhos!

ANTONIO DELGADO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Faia disse...

Olá Lúcia,

Estranho o seu comentário...
Na verdade, tenho vindo aqui e comentado. Não tanto como gostaria, é certo mas, tenho vindo.
Só por curiosidade fui ver os comentários que fiz em Outubro, embora assinados com o meu nome próprio. Mas, sou a mesma pessoa, minha linda...
Andará um pouco distraída?!...
Ou serão efeitos das picadelas de mosquitos?!...

Um beijo amigo e votos de BOM FERIADO,

Alzira Henriques.