quarta-feira, dezembro 26, 2007

nasceu um novo salvador na nossa terra







olá, eu sou a nova vidente de alcobaça e vou contar-vos o sonho que tive sobre esta terra:


Vai nascer um novo salvador do concelho!
Ao contrário do milagre verdadeiro, este salvador veio com a sua mala de cartão lá das bandas da terra do cimento armado (ou será ele que vem armado? - em esperto, decerto!).


por causa do seu ressurgimento, logo apareceram alguns camelos carregados de lambe-botas para adorar este "menino", que, suadamente,


atravessam o grande deserto do rossio alcobacense.



Levam-lhe as senhas de presença das assembleias municipais







e muitos jornais para ele ler enquanto por lá está.





Mas que felizes ficaram os reis magos por perceberem que já tinham wcs









para fazerem as suas necessidades e que não tinham de passar por talibãs de novo.

é verdade! O areal até se iluminou (tarde, é certo, mas ainda havia a conta da luz para pagar e estava com alguns anos de atraso....).
e os reis magos continuaram felizes, até porque, perceberam que o salvador não vinha fazer-lhes frente, apenas queria receber uns presentinhos e, em breve... muito em breve.... ia sair daqui, com a sua , apanhava o DE VOLTA PARA A CIDADE DO CIMENTO E Alcobaça ia continuar a viver feliz para sempre!

Já sabem: se quiserem adorar o menino, ele estará numa sessão no anfi rodeado de jornais - POR FAVOR, OFEREÇAM-LHE UMA PARA ELE PODER RESOLVER

E OCUPAR AQUELA DE UMA FORMA MAIS CULTURAL!

OBRIGADO "MENINO" POR TE LEMBRARES DESTA NOSSA TERRINHA COM TANTA FALTA DE GENTE QUE, COMO TU, VOLTA APENAS PARA LUTAR PELA TERRA (OU PELA AREIA, SEI LÁ!...)!

O MOSKITO as alterações feitas ao texto e imagem desta postagem foram feitas face ao envio de diversas reclamações, por algumas pessoas que consideraram necessária a introdução de imagens explicativas, dado, segundo elas, a complexidade do texto.
Satisfeitos agora?

1 comentário:

ANTONIO DELGADO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.