(...)Gostei especialmente da pose do Padre e do desiludido da política que se entrega a Deus.
Deve ser igual áqueles que dizem "cobras e lagartos" dos políticos mas, no final de contas, sorrateiramente, "vendem a alma ao diabo" por um lugarzinho pequenino...Deformações ou inversões?!...(...)
Maria Faia
05 Abril, 2008
05 Abril, 2008
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Gostei de conhecer este espaço. postagens interessantes, como interessantes são alguns dos comentários neles deixados.
Por exemplo o comentário da Maria Faia.
Está algo baralhada, não está?
olhe que mais de 2/3 da população portuguesa critica os políticos portugueses, talvez porque eles olham primeiro para os benefícios que podem retirar das suas candidaturas quando deveriam estar preocupados com as medidas a tomar para fazer Portugal prosperar.
Mas numa coisa tem razão: há quem, na politica, venda a alma ao diabo e isso tem tido visibilidade na comunicação social.
quanto ao lugares pequeninos, já não concordo.
Normalmente nesses lugares estão pessoas com ideias e que nada fizeram de "estranho" para lá estarem, ou seja, em lugares pequenos, normalmente estão grandes Homens ou Grandes Mulheres, que não se movem por qualquer ambição pessoal (senão, não aceitariam estar lá, não acha?).
Bem, mas esta é só a minha humilde opinião, a Maria deve conhecer melhor esses meandros do que eu!
Lúcia Duarte
08 Abril, 2008
comentários retirados do blog Sino da Aldeia
3 comentários:
Passei pelo seu blog, por curiosidade, por alguns comentarios seus no Ecos e Comentários. E encontrei aqui umas coisas que me chamam a atençao, de uma senhora a cujos comentários se refere aqui.
Eu acho que quem está sempre a dizer que só diz a verdade, é porque justamente nao a diz. Quando se é honesto nao é necessário estar sempre a vangloriar-se. Eu sempre fugi de quem declara de si próprio que é o melhor que existe e que a terra inteira está enganada. Ja para nao falar de duplas ou triplas personalidades, que é uma doença mental grave.
Com apreço.
olá Ema
seja benvinda a este cantinho.
partilho por completo tudo o que menciona no comentário.
assusta-me constactar que existem pessoas que criam os guiões, montam os cenários, levam a peça ao público e, depois, vivem como se as cenas fossem uma realidade da vida, acreditando que são mesmo vida real.
a criação desde mundo ilusório e a vivência destes seres perante o mesmo têm merecido, da minha parte, um estudo mais aprofundado e prometo para breve uma postagem sobre o tema.
obrigado pela visita e volte sempre.
um abraço
Lúcia
Pois sim Lucia, essa doênça é a esquizofrenia. É um síndrome bastante grave.
Bjs.
Enviar um comentário