sábado, junho 23, 2007

discurso de um sapinho


"venho, hoje, dizer aos alcobacenses que eu TOU A DAR TUDO PELA CAMPANHA DAS 7 MARAVILHAS (tudo com o dinheirinho dos pacóvios que pagam impostos, claro!).
claro que tou a falar em directo do novo deserto de Alcobaça e chamei a comunicação social toda pra me ver...

PROTANTOS, eu até fiz uma plástica para ficar mais parecido com os que votaram em mim - é uma FROMA de eu tar mais perto do meu povo!
e prás más linguas que dizem que eu não PRECEBO nada disto, aqui vai:
Pedro era um gajo porreiro que arranjou uma gaja que lhe fazia massagens nas termas (encontrei-os lá quando fui descansar uns dias, pra não ter de declarar os meus rendimentos ao fisco, topam?).

depois vieram os maus que, por inveja (a massagista era muita jeitosa!)foram logo dar com a lingua nos dentes e toda a gente ficou a saber que ele tinha uma amante...
(aqui por estas bandas também há destas coscovilhices...).

Como a PROSTITUIÇÂO não existia nessa época (só apareceu durante o processo de votação para as 7 maravilhas de Protugal...) mandaram matar a gaja das massagens.

pedro chorou, chorou, chorou... e tivemos de contratar um arquitecto para mudar a frente do mosteiro: tinhamos de impermiabilizar o terreno e colucar umas coisas em forma de arco ao contrario para resolver o problema das lágrimas.

conseguimos - tá um deserto e, quando ele chora temos um oásis!

isto pra não falar dos comerciantes que aproveitam para lavar o chão das lojas com a água que não fica na areia (inda dizem que eu não sei poupar dinheiro dos contribuintes - estas águas são de borla! - mas acho melhor lançar um impostozito que até pode servir para oferecer ao IPPAR para colocar rampas de acesso aos túmulos!)

PRONTOS pessoal, vamos dar a cara do luis de matos neste concurso e vamos entrar neste novo ramo da prostituição por votação - vamos nessa?"

2 comentários:

Naty disse...

Olá eu sou a Naty e passei para visitar teu blog.gostei voltarei
bjs naty

Lúcia Duarte disse...

olá amiga naty
ainda bem que gostaste. volta sempre. um beijo