sábado, junho 23, 2007

querem atrair turistas ao mosteiro?

então sigam este conselho:

2 comentários:

Anónimo disse...

Era mesmo isto que fazia falta, lá isso é verdade. Isto é que ia ser um espetaculo digno de se ver. A Lucia e a Alzira a se degladiarem pelo "cólinho" do animal... ehehe.
Agora quero ver se tem mesmo os "tomates" de publicar este post, ou se esta cena do blog com tomates é só 31 de boca. Ah pois é... Não é só dizer mal do sr. presidente sem levarem troco...na mesma moeda!

Lúcia Duarte disse...

olá cara domitilia, não sei a que propósito vem a alzira a ser chamada para aqui por isso vou responder por mim.
como deve ter percebido o meu blog tem mesmo tomates e para ser sincera acho que são tamanho XL.
e sabe porquê? porque eu tenho duas mãos para trabalhar e não preciso de expedientes (sejam eles quais forem) para sobreviver.
Não dependo da politica nem dos politicos, não sou pasquim (ou lambe-botas, como lhe queira chamar) e mais... tenho eu própria tomates para dar a cara com o meu nome, quer em postagens, quer em comentários que faça em qualquer blog.
depois, como também deve ter reparado, eu não moderei os comentários, eles ficaram online mal foram feitos, desculpe mas era só fazer refresh e teria visto que ele estava publicado.
agora quanto ao colinho: minha cara, eu tenho colinho em casa e, mesmo que não fosse esse o caso, nunca utilizaria um colinho para subir na vida.
Como vê, ainda não é desta que alguém (que parece gostar do colinho de que fala)me dá o troco. Talvez para a próxima, não? Mas por favor, esmere-se... assim não vai lá!